terça-feira, 8 de outubro de 2013

Em outubro, a Green se veste de rosa.


Outubro é o mês dedicado à prevenção do câncer de mama. Por isso, é chamado de Outubro Rosa. Mulheres entre 40 e 69 anos de idade são estimuladas a fazerem os exames preventivos da doença. E, é claro que a Green faria sua parte na propagação dessa ideia, afinal, propaganda também é responsabilidade social.


O câncer de mama é uma doença mais comum do que você imagina. Segundo dados da OMS, são mais de 1,38 milhões de casos por ano e mais de 458 mil mortes pela doença todos os anos.
Para não fazer parte dessa estatística, é importante adotar hábitos saudáveis a fim de prevenir essa doença. Além de realizar periodicamente os exames de rastreamento como a mamografia.
Algo interessante a se saber, é que uma vez diagnosticado com câncer, o paciente tem vários benefícios governamentais. Isso é algo que pouca gente sabe, mas de suma importância. Você pode conferir uma lista bem completa com os benefícios e as condições necessárias para consegui-los clicando aqui

Portanto, se você é mulher e encontra-se na faixa etária indicada, realize seus exames periodicamente, se não, informe suas amigas, sua família, pessoas do seu convívio e compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário